Comissão Mista Portugal/Marrocos – Acordo Bilateral
Outubro 3, 2018
ACT – Ação de Fiscalização de 26 e 30 de Novembro
Novembro 15, 2018
Mostrar tudo

Face à dificuldade constatada e as muitas duvidas ainda existentes relativamente ao novo Contrato Coletivo de Trabalho estabelecido em Agosto de 2018 entre a Antram e a Fectrans, bem como a sua aplicabilidade, vimos pela presente informar V. Exas que a Formaki irá proporcionar uma Sessão essencialmente prática relativamente a esta temática no dia 15 de Novembro em Lisboa pelas 09:00.

Pretendemos que esta sessão seja elucidativa para todos, fazendo com que os conteúdos da mesma sejam fortemente de natureza pratica.

  • Sabe qual a diferença entre trabalhador deslocado e móvel ?
  • Sabe que Clausulas devem constar no Recibo de Vencimento ?
  • O que deve constar no Recibo de Vencimento ?
  • Quais as retribuições e Subvenções a considerar ?
  • Que subsídios tem a empresa a pagar ?

Tentamos que estas e outras questões praticas tenham resposta.

Esta Sessão destina-se maioritariamente a gerentes, administradores, diretores de Recursos Humanos, colaboradores do Departamento de Pessoal e Gestores de Tráfego (porque há implicações dos pagamentos aos motoristas na organização do serviço) e outros profissionais ligados diretamente a atividade dos Transportes Rodoviários de Mercadorias.

Venha esclarecer a suas duvidas.

Nota: Em anexo segue o respetivo programa da sessão, bem como a ficha de inscrição que devera ser preenchida e posteriormente enviada para o nossos serviços.

Valor da Sessão Prática

Associados: 35 euros

Não Associados: 40 euros

 

 

Free WordPress Themes, Free Android Games