Brexit: Resolução do Parlamento Europeu sobre as futuras relações UE-Reino Unido
Fevereiro 18, 2020
Holanda: salário mínimo
Fevereiro 18, 2020
Mostrar tudo

Restrição de circulação de veículos pesados A7

O Departamento de Trânsito de Almería decreta, por meio de um comunicado de imprensa simples, a restrição de circulação de veículos pesados pela Autoestrada Mediterrânea A-7, todos os dias úteis.

As Comunidades Autônomas do País Basco, Catalunha e, recentemente, Navarra, aprovam anualmente restrições aos veículos pesados, em alguns casos descoordenadas com as estaduais aprovadas pela DGT, desvirtuando-se do mercado e liberdade de movimento proclamada pela Constituição Espanhola.

Assim, a Sede Provincial de Trânsito de Almería decretou a proibição, a partir desta segunda-feira, 17 de fevereiro, dos veículos pesados circularem na A-7 (Autoestrada Mediterrânea) entre os km 429 e 438 na direção francesa, todos os dias de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 8h30 horas.

A medida foi publicada num comunicado de imprensa da Subdelegação do Governo na referida província e refere que visa "aumentar a fluidez e a segurança do tráfego" dos demais veículos que passam pela referida estrada.

Conforme indicado no comunicado à imprensa, durante o período de restrição diária, os veículos serão obrigados a estacionar na área de Mojonera, localizada próxima à saída 420 da A-7, na qual, segundo dados do Ministério do Fomento, circulam diariamente, mais de 3.330 veículos pesados.

Assim que tenhamos informação adicional, não deixaremos de comunicar. 

Free WordPress Themes, Free Android Games
InstagramFacebook